sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Coisas que você NUNCA deve dizer a uma NOIVA...


Olá meninas acredito muitas de vocês já teve que ouvir certas coisas ditas por pessoas sem noção e que nos deixa com aquela cara de paisagem  e tentando manter a educação.rsrs
Por isso seria bom que essas pessoas lessem  esse post...para ter uma noçãozinha do que não se pode dizer a uma noiva. Afinal de contas bom senso é tudo.rs


Vamos lá:

  • Ai amiga posso levar meu amigo, vizinho, parente, colega de serviço,etc. (lógico que NÃO né? Tenha o minimo de consideração pela noiva que teve que cortar muita gente da sua lista de convidados pra poder caber no orçamento do casal e nem faça esse tipo de pergunta.)
  • Nossa como você engordou!!( Qualquer mulher normal odeia ouvir isto. Imagine a noiva que sabe que será o centro das atenções, que terá que fazer inúmeras provas de vestido e tem que estar sexy para lua mel? Guarde esse comentário pra você. Nenhuma mulher gosta de ouvir isto e muito menos uma noiva.)
  • Você vai me convidar para o seu casamento, né? (Além de ser uma pergunta indiscreta, cria uma situação constrangedora tanto pra vc, quanto pra noiva. Então espere, se vc for convidado receberá um lindo convite, e se não for entenda que casamento é caro e por mais que os noivos queiram não dá pra chamar todo mundo.)
  • Você vai me chamar pra ser sua madrinha né? (Pior do que se convidar para o casamento é se convidar para ser madrinha, não faça isso, mesmo que você seja amiga de infância do casal. A escolha dos padrinhos deve ser do casal, portanto não pressione os noivos a tomarem essa decisão.)
  • Nossa mas que pra que tudo isso? No meu casamento não teve isso. (Toda noiva tem o seu sonho de casamento perfeito. Não diga que ela está exagerando, porque dentro dos nossos sonhos não existem limites e cada casal sabe até onde pode gastar para realizar os seus desejos neste dia tão especial.)
Pois é...eu já ouvi quase todas. E vcs?rsrs


6 comentários:

  1. é pura realidade.. tbm passei por essas.. dificil é se sair.. kkkk

    ResponderExcluir
  2. rsrsr adorei o post!

    rsrs!

    www.diariodeumabride.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Já ouvi rsrs
    nuss tem tanta gente sem noção
    tem uns que me pertuba todo dia pra convidar eles e dar um convite sobrando pra acompanhante que nem conheço aff
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oii!! conheci seu blog e adorei!!!! Concordooooo com cada frase!! rsrs realmente são coisas que não se falam!!!!

    Tô te seguindo!!

    Bjsss

    ResponderExcluir
  5. Amiga....nao deixe que qualquer pessoa (qualquer pessoa mesmo) diga qualquer coisa que possa deixar você pra baixo. Decida ignorar o que essas pessoas dizem. Elas jamais terão momentos felizes como esse pra lembrar ou compartilhar...Por isso, faça o que você quiser e puder na sua festa. A festa é sua e você tem o direito de fazê-la do jeito que queira. Nem que seja da forma mais estranha possivel...como as coisas que penso as vezes...hehehe. Te amo!
    Com orgulho: Madrinha Lenny

    ResponderExcluir
  6. Hahaha, adorei o post!!!
    Estou te seguindo!!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante!!!!