quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Para ele...

Tem dias que não são tão fáceis...me pego emaranhada nos meus medos, inseguranças, incertezas...acabo pensando demais em mim...e esqueço de você...esqueço que você também tem seus medos, suas inseguranças, suas incertezas e nem por isso deixa de acreditar em nós. No nosso futuro juntos. É sou mesmo muito egoísta. Me perco em um turbilhão de pensamentos e acabo descontando tudo você...logo em você...meu companheiro, meu amor....que com sua paciência escuta o turbilhão de palavras e sentimentos que jogo sobre você...sem uma pausa pra respirar....começo a falar que nem uma metralhadora. Desculpa.;(
E obrigada por me amar até com os meus defeitos. Obrigada por não desistir de mim. Obrigada por aceitar, mesmo sem entender,quando quero ficar sozinha. Obrigada por respeitar, mesmo sem entender,o meu silêncio. Não me canso de dizer aos quatro cantos do mundo....que Deus foi muito bom comigo, muito bom com a gente..por ter nos UNIDO. Só você pra me ensinar tanta coisa. Tenho aprendido muito contigo, muitas vezes não tem sido fácil, chega até a doer...mas eu creio que há um propósito de Deus nisso. Tenho deixado de ser aquela menina mimada, cheia de vontades e me tornado mais mulher....a SUA MULHER.   E é por você, por mim, por nós....pelo o nosso AMOR... que tenho quebrado o meu orgulho, o meu egoísmo....e me tornado com certeza uma pessoa bem melhor do que antes. Sim, eu te amo, com toda força do meu ser. E a cada dia tenho mais certeza de que é com você que quero viver o resto dos meus dias!!


P.S. Eu te amo ♥♥

6 comentários:

  1. O amor faz maravilhas mesmo, não busca seus interesses... posso imaginar o quanto é difícil mesmo, principalmente quando se trata do nosso eu, nossas vontades, nosso orgulho... felicitaçoes, que bom que o Senhor transformas corações e faz deles melhores ainda, e dá um coração de carne disposto a entender uns aos outros.

    ResponderExcluir
  2. Linda declaração florr... Nós noivas temos nossos momentos de estresse mesmo, mas não podemos esquecer do motivo principal do casório: O amor que sentimos pelos noivos. Mas acho que seu noivo adorou o post e deu pra perceber o quanto você o ama :D

    Bjss

    ResponderExcluir
  3. A mais linda de Todas... TE AMO...

    ResponderExcluir
  4. Que Liiindooo Aline!!

    To gostando de ter ver mais por aqui.. rs

    Desejo muito mais felicidade ao casal! Que todo o sufoco dos preparativos os fortaleça cada dia mais.

    Beijos

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante!!!!