terça-feira, 21 de outubro de 2014

Despedida...

Bom, depois de muito pensar...acho que chegou a hora de me despedir desse blog...que foi criado com o intuito de falar sobre os preparativos pro meu casamento....com o intuito de deixar registrado essa fase linda que vivi. 

Mas agora se iniciou uma outra fase: a de tentante e futura mamãe...onde não consigo pensar em outro assunto que não seja maternidade. Pensei em mudar o nome do blog....e continuar escrevendo por aqui mesmo. Mas não consegui encontrar um nome, que coubesse esse turbilhão de pensamentos, sentimentos, sonhos que estou tendo nesse momento. O Diário de uma noiva feliz...ficou, marcou...e achei melhor deixar ele assim.

Pensando em fazer outro blog...pra falar sobre os preparativos para chegada do Miguel e da Maria Luiza. Assim que ele tiver prontinho. Eu aviso!!!

Voltarei quando possível para matar a saudade!!!

Um beijo!!

2 comentários:

  1. Oi Aline,agradeço sua visita no meu blog :)
    Se caso você fizer um outro blog avisa que vou te seguir também ...
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. =P Tenho um blog de 2007, que comecei exatamente com "desejos" de casamento, depois com os preparativos do meu casamento, depois reformas do 1º ap, agora ta na vida de casada e ja ja chego no tentante kkkkkk Vou mantendo.

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante!!!!