quarta-feira, 5 de setembro de 2012

E a busca pelo VESTIDO continua...

Meninas...ultimamente tenho sonhado todos os dias com o meu vestido...acredita?
Até comentei com minha mãe que acho que tô mais preocupada com o vestido do que com as outras  coisas. rsrs
Tô pensando seriamente em mandar fazer, já fui até fazer uma pesquisa dos preços dos tecidos e tals....Pq tenho a impressão que não vou achar do jeito que eu quero em casa de aluguel. rsrs
As outras coisas estão caminhando...Graças a Deus...

Quanto ao convite....eu mesma vou confecciona-lo. Assim que tiver prontinho...venho aqui mostrar pra vcs!!! 

Beijossss

6 comentários:

  1. Ah você há de encontrar Minha Flor, fique tranquila!

    Beijo, beijo ;*

    ResponderExcluir
  2. Ai linda,
    Com certeza vc vai encontrar o seu vestido, fique tranquila, o meu eu me apaixonei por ele e trouxe para casa, os convites enchi o saco do noivo, e acho que enfim chegamos a uma conclusão... tadinho ele sofreu na minha mão.

    Beijos,

    ResponderExcluir
  3. Tenho certeza que você irá encontrar o seu evstido! E venha mostrar seu convite sim, estou curiosa! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu ainda nem fui ver o vestidón ainda... nuss disse que em Dez mas acontece que DEz ta logo aí rs
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. O jeito mesmo é pesquisar!!! Bater perna e procurar a melhor opção, vá atrás de quem costure bem e veja qual a melhor opção para o seu bolso!!!
    E muito curiosa pra ver o seu convite, do jeito que vc é, deve estar bem bonito!!! rs

    Boa sorte quanto ao vestido!!!

    ResponderExcluir
  6. Noivinha tem sorteio de um cupido para jogar pras solteiras rolando no blog, corre lá:

    http://rubyaedarlan-rumoaoaltar.blogspot.com.br/2012/09/1-sorteio-do-blog-rubya-darlan-rumo-ao.html

    Bjss

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante!!!!