segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Flores Gipsofila

Bom meninas quando decidi pelas cores da decoração verde e branco já pensei logo nelas....mas na verdade eu não sabia o nome, dai fui pesquisar.rs Acho as mesmas um charme.


Nome popular: Gipsofila; Mosquitinho; Cravo-de-amor.
Nome científico: Gypsophila paniculata L.
Família: Europa.
Origem: América Tropical (Incluindo o nordeste do Brasil).




Como a ideia é economizar....além de lindas, elas são bem em conta!! Penso em mesclar elas com rosas brancas.


E ai meninas o que acharam? =)


Beijos ♥♥

3 comentários:

  1. adorooo esses mosquitinhos...

    bjao

    ResponderExcluir
  2. São lindas mesmo.. eu tbm queria muito ela na minha decoração.. salvei várias imagem .. mais enfim.. não deu!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Com rosas brancas vai ficar linda mesmo.
    Eu ainda nao sei o que irei escolher...rss

    Beijos

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante!!!!