segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Dúvidas...

Vamos lá....
Eu achava que já tinha decidido a cor da minha decoração (chocolate com rosa) e que não ia mais mudar.
Acho linda...mas não sei o que aconteceu...de repente me bateu um medo de parecer festa de 15 anos...de ficar infantil demais...ai gente, resultado: eu abusei essas cores. Não sei se vai passar...mas na próxima semana já vou contactar com a pessoa que vai fazer a decoração. Eis que já tenho outra opção.

Verde com Branco...sendo o verde das folhas, a passadeira e uma mistura de flores do campo , rosas brancas.....acho lindo!!

Mudando de assunto:

Quanto ao vestido, confesso pra vocês, que estou ansiosa demais por esse item....dai que uma amiga-madrinha achou um vestido no face da vida...rsrs...e mostrou pra mim dizendo que é a minha cara.  Meninas e realmente é...eu visualizei o vestido que estava feito apenas na minha cabeça, na minha imaginação......em uma noiva linda. Eu me apaixonei. Já sei quem foi a costureira que fez...e por uma coincidência a noiva é prima de uma colega de trabalho. Dai imaginem....já pedi pra essa minha colega ver  com ela...se é possível ela me alugar, emprestar, vender...não sei....só sei que tô querendo muito aquele vestido. O bom é que a noiva é do meu corpo...então acho q o vestido vai dá certinho em mim.rsrsrsrs
#oremos. =)

No mais estou bem tranquila...apesar de ainda não ter fechado um contrato. Mas sei que Deus já está providenciando.

Beijos noivinhas lindas....

7 comentários:

  1. No começo eu também queria chocolate e rosa... desisti também...
    vou de preto e branco.. show

    bjks


    http://raquelbazi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. vou te falar qur tbm tô nessa dúvida!!minha decoração ia ser toda em rosa e marrom,agora dei a loca e quero outra cor!!!hahaha!acho que acontece c toda noiva né!!rs

    ResponderExcluir
  3. nossa... todo mundo q resolve a decoração marrom com rosa pensa em desistir, mas olhe bem... tem algumas lindíssimas e nada "15 anos". branco e verde tb é lindo... dúvida mesmo.
    qto ao vestido... eu demorei tanto a decidir o meu q é melhor nem falar kkk

    Estou (junto com o marido) com um novo blog, visite a gente: bhcasamentos.com

    Beijoss
    Elaine

    ResponderExcluir
  4. Acho decorações verde e branca lindas! Um arrazoo mesmo! E o melhor de tudo é atemporal né? Você pode olhar seu álbum daqui dez anos que ainda assim vai estar em alta!

    Quanto ao seu vestido que louca hein? Tomara que dê certo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. recentemente fui em um casamento verde e branco (mais verde que branco) que estava lindo demais!
    realmente essa opção é linda.

    www.diariodeumabride.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Acho que é a preocupação de toda noiva né? rs
    ;)
    Beijo floor

    ResponderExcluir
  7. Em relação a cor da decoração, vc deve procurar cores que realmente façam parte de vc, que te identifique, que vc olhe e tenha certeza que está a sua cara, procure mais imagens de decorações nesses dois tons (morrom e rosa / verde e branco), ambos são lindos, mas como sou apaixonada por rosa, continuaria com a 1ª opção, rsrs, mas como te disse, não importa quantas cores aparecerão, o importante é que elas façam parte de vc!!! E quanto ao vestido, tomara que dê td certo!!! #TorcendoPorVc

    Bjs

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante!!!!