terça-feira, 23 de abril de 2013

Bodas de Beijinhos - 1 mês de casados.

Hoje é dia de comemorar!!!
Estamos fazendo BODAS DE BEIJINHOS - 1 mês de casados!!



No ano passado eu vivi a profunda e divertida experiência de ser noiva. Comecei as pesquisas, conheci vários blogs até que decidi ter o meu.rs. Descobri os nomes das flores, os estilos de decoração, conheci profissionais, me estressei, me empolguei, chorei, ri, me diverti, enfim aproveitei cada segundo dessa longa e deliciosa jornada. 
Mas aí o meu tão esperado 23 de março chegou e eu vivi a emoção de um momento lindo, mágico, intenso...chorei e rir de tanta felicidade e finalmente abri a porta ao desconhecido.
E que surpresa maravilhosa eu tive ao me deparar com uma vida deliciosa à minha espera. Descobri que o meu melhor amigo, excelente namorado, noivo maravilhoso...consegue ser ainda mais perfeito como marido. Descobri que melhor do que pesquisar inspirações e fazer planejamento de uma festa, é chegar em casa, depois de um dia cansativo de trabalho, e ter o meu amado ao lado, contar sobre o dia e dá aquele beijo de saudade. E que não há nada melhor do que dormir e acordar ao lado do meu amor!!

Esse 1º mês foi um tempo de muitas descobertas e muito aprendizado. E que venham outras bodas, outras os dias...e como falei no nosso grande dia...e que esse 'pra sempre' nos traga mais amor, mais companheirismo, mais cumplicidade....me traga mais você.
Eu não me canso de agradecer a Deus por tudo que estamos vivendo. Somos testemunhas vivas de que vale muito a pena esperar no Senhor. Esquecer a nossa vontade e deixar que a vontade d'Ele que é boa, perfeita e agradável, prevaleça em nossas vidas. Porque os sonhos de Deus é bem melhor do que os nossos.
E essa é a promessa de Deus se cumprindo em nós.

3 comentários:

  1. Parabéns linda que Deus proteja sempre esta união e que o amor de vocês se multiplique cada vez mais mais.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. parabéns pelo 1º mês! Eu estou no 7º mês de casada e cada mês que passa fica ainda melhor! Beijoo

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!! Que lindo!!

    Deus proteja e muito esse belo casal!!


    www.diariodeumabride.blogspot.com

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante!!!!