quarta-feira, 24 de abril de 2013

A semana do casamento.

Bom meninas, conforme prometido, vou começar com os relatos.

A semana do casamento foi um pouco tensa. A gente precisava pagar a última parte do buffet, e o $$ que tínhamos para receber não saiu no dia previsto. Então tudo isso gerou uma tensão, principalmente na noiva. Porque o noivo o tempo todo confiante e tranquilo e tentando me deixar calma.
Mas no fundo , no fundo eu sabia que Deus estava no controle e no final tudo daria certo.
Quanto aos preparativos estava tudo sobre controle.
Resumindo: Faltando 2 dias para o casamento o $$ saiu e conseguimos pagar o que faltava no buffet. Ai sim fiquei aliviada, tranquila e muito grata a Deus.
O dia do casamento acordei 8h da manhã e o contrário do que pensei, eu estava muuuuuito calma. Não estava me reconhecendo. Passei a manhã ajustando alguns detalhes e a tarde fui para o salão, se arrumaram comigo: minha mãe, minha tia-mãe, minha sogra e duas madrinhas. Foi super tranquilo, rir bastante.
O noivo também estava muito tranquilo, nos falamos por telefone a última vez as 17hs e eu falei: te encontro no altar meu amor!!
E às 20h sai do salão ao encontro do meu amor e viver um dos momentos mais lindo de nossas vidas!!

No próximo post venho falar sobre os momentos da cerimônia.

Beijos ♥♥

Um comentário:

  1. Ain estou tão ansiosa pelo o meu dia kkkk eu já comecei a ter ansiedade hj kkkk ain meu Deus quero calma...
    E que bom que 2 dias antes conseguiram o dinheiro
    Bjos

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante!!!!