sábado, 27 de abril de 2013

Casei - Parte I


E então o esperado 23/03/2013 chegou. Um dia lindo e com muito sol, o que não é novidade aqui em Teresina.hehehe
Confesso que fiquei com receio de chover na hora da cerimônia porque estamos no período de chuva. Mas não choveu.
Como falei antes, passei o dia calma e tranquila, cheguei no Buffet já era quase 21h e estava marcado no convitepara começar as 20h...atrasei quase 1h, mas no momento da coisa nem me dei conta o quanto que tinha atrasado. Enfim cheguei e o sorriso de orelha a orelha. Não via a hora de entrar e encontrar o meu amor no altar. Estava ansiosa pra ver a decoração, se tinha ficado como eu sonhei, imaginei, planejei...dai o meu tio e que também era nosso padrinho disse para mim que a decoração estava perfeita.rs
Fiquei no camarim aguardando as entradas: do noivo, dos padrinhos, do pajem, da daminha (o meu receio era eles não entrassem, por ser tão pequeninos), mas para surpresa de todos, entraram e fizeram bonito, pra orgulho da tia babona aqui.rs. (Falarei sobre eles em outro post e terá um também especial para os padrinhos.)
Até que finalmente chegou a minha hora...ai...entrei leve e sorridente ao encontro do AMOR DA MINHA VIDA. A emoção não cabia em mim...finalmente o SONHO estava se tornando real. Vamos as fotos.





Meu amor e sua mãe.
Eu e meu pai.
Olha a carinha do meu amor quando me viu?rs


Momento lindo e de grande emoção.




5 comentários:

  1. nuss como vc estava linda de noiva...
    Ain que bom que não choveu...
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Linda!!!!
    Você estava linda, e um pouquinho nervosa né?
    quero saber todos os detalhes hein.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que lindos!!!
    Você arrasou!!!!

    Lindo demais!!

    bjs!!


    http://diariodeumabride.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Opaaa 1ª vez aqui e estou adorando ler seus relatos, pelas fotos seus casamento foi perfeito! Parabéns :D

    Seu blog é lindo! Adoreiiii e já estou seguindo, amei suas dicas, seus posts, tudo *-* parabéns!

    Te convido para fazer uma visitinha no meu blog também,e se gostar,seguir...

    Bjss

    BLOG: http://kauedavi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. http://diariodeumanoivas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante!!!!