quarta-feira, 25 de julho de 2012

E o tempo tá voando...

Olá meninas....quanto tempo né? Pois é parece que quanto mais  o tempo voa, o big day se aproxima... a inspiração some, como assim Bial?rrsrs
Então meninas, já comecei a saga de pesquisas e mais pesquisas com fornecedores, orçamentos e etc. Por enquanto nenhuma novidade.
Tenho uma colega de trabalho que ela vai casar agora em dezembro e tá me dando muitas dicas de fornecedores e tals. Tanto eu como ela não estamos com a conta GORDAA pra gastar com o nosso tão sonhado casamento. Um pena!! Mas o importante é celebrar esse momento único e de uma maneira que caiba no nosso bolso, não é mesmo? Afinal de contas não pretendo iniciar minha vida de casada no VERMELHO.
Estou confiante de que vai dá tudo certo. O meu noivo é maravilhoso e nas horas que bate aquele desânimo ele vem com seu jeito calmo e me anima, me passando toda confiança de que tudo vai dá certo. Cremos no Deus que faz o impossível aos nossos olhos...possível.
Então vamo que vamo e força no buquet!!heheheh


Beijinhus e não me abandonem...ainda teremos muuitas novidades daqui até o grande dia!!!heheh

4 comentários:

  1. casar e ficar no vermelho... ninguém merece...
    bju

    ResponderExcluir
  2. Eita que ficar no vermelho resolveu pintar por aqui tb hehe
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Vc disse o mais certo fé em Deus...
    Eu tive muitos medos durante os preparativos, mas parece que as coisas se resolveram na hora certa, e não me arrependo de ter passado horas pesquisando, dias visitando fornecedores, tudo vale a pena viu?!?!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ah você é uma Querida, obrigada pelo carinho no Blog *-*

    E sobre seu post, como você mesma disse: Dará tudo certo!
    Deus é maravilhoso e se preocupa com cada detalhe \o/

    Beijo, beijo ;*

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante!!!!