terça-feira, 17 de julho de 2012

Voltando...

Depois de 15 dias de férias do trabalho...estou de volta com pique total...e aos poucos vou atualizando por aqui...tirar as 'teias de aranha'...rsrs....
Perdoe-me o meu sumiço, dei a lida em alguns blogs de vcs, mas não comentei pq acessava do celular...dai fica mais complicado.
Tô muito feliz...e aproveito a oportunidade para dizer que o meu casamento já tem data.....que será no dia....
Thanranran...rsrsr(supense).....

23/03/2013 \o/...em breve colocarei o contador de dias.....

Já tenho data, local e em breve estarei fechando com o buffet e a decoração!!!! Uhulllll


Beijos meninas...e não em abandonem!!!

6 comentários:

  1. Parabéns pela data uhuuu falta pouquinho hein?! Agora corre corre com os fornecedores hehe tb estou nessa hahaha
    Volta pra contar tudinho sobre os contratos!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Parabéns linda!!!
    Neste meio tempo também consegui reservar a minha data, estou com igreja e buffet contratados... ai meu Deus segura coração!!!

    Beijos,

    ResponderExcluir
  3. que ótimas notícias florr... adorei saber disso..

    bjks e bora de puxar que 2013 já está ai hein hehehe


    bjks

    http://raquelbazi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ai que coisa boa, Aline!
    E corre pq seu casamento tá chegando hein!
    Bjksss

    ResponderExcluir
  5. Oie Aline!

    Adorei seu bloguinho e já estou te seguindo (=
    Ebaaaaa! Falta tão pouquinho.
    Boa sorte

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Eita Aline!!!

    Março já está bem ai!!

    Cuida!!! rsrs

    #TorcendoPorVc

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante!!!!