sábado, 4 de agosto de 2012

Tirando a poeira

Olá meninas....
Mais uma vez estou vindo aqui só para tirar a poeira do blog....estou sumida, eu sei. Mas é mesmo falta de assunto, de criatividade....to correndo atras de fornecedores, orçamentos ....mas prometo que próxima semana terei novidades e volto aqui pra contar para vocês.
Confesso a vocês, que as vezes me assusto com alguns orçamentos, noooossa é tudo tãooo caro!!rsrs....ou é o meu $$ que é pouco,sei não viu?
É....tô com um orçamento em mãos, onde tá incluso várias coisas do meu check list, mas ainda falta sentar com o noivo  pra decidirmos se dá ou não. Vamos vê....todo dia faço cálculos e mais cálculos...
Vamos vê o que vai dá!!!

Beijos e bom final de semana.



PS. Amanhã eu e noivo seremos padrinhos do filhinho da minha prima. Que alegria!! E também estaremos comemorando o seu 1º aninho. Volto aqui com fotinhos e pra contar como foi!!
Ahhh o convite e as etiquetas das lembrancinhas foi eu que fiz. Volto pra mostrar, tá?

7 comentários:

  1. Realmente a grana fica curta com tantos detalhes casamentício rsrs
    MAs força no buque rs
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. relaxa...tudo vai dar certo no check list...

    bjooo

    ResponderExcluir
  3. Eu estava sumida mas estou de volta!
    No final tudo da certo e os fornecedores realmente cobram bem caro quando se trata de casamento. Haja Inflação! :D

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. É tudo absurdamente caro mesmo! Por isso é bom orgaizar tudo com antecedência pra poder ir pagando aos pouquinhos!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Boa sorte nos preparativos, e não some não, rs

    Bjs

    Blog: Blog Worspite Noivas

    Sorteio de um Buquê: *Clique Aqui e participe!*

    ResponderExcluir
  6. Menina, eu tbm fico assim, fazendo cálculos e mais cálculos, vejo o que temos, o que dá para gastar, o que já temos comprometido. Mas parece mágica, Deus dá jeito para tudoooo... e estamos conseguindo dar conta (pelo menos até agora)

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Aline aproveita a tu criatividade e cria o teus convite, menu, tags de agradecimento, já diminue bastante o orçamento!!!

    Bjs e boa sorte nesses cálculos e que td de certo pra vcs!!!

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante!!!!