quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Novidades...

Bom meninas primeiramente gostaria de agradecer a visita de vcs aqui no blog, aos comentários, a toda força mesmo que virtualmente vocês estão me dando. Obrigada!!! E hj estou comemorando 1000 visualizações do blog!!\o/

Vamos as novidades.
Eu estava muito ansiosa por orçamento de uma empresa, em que o dono da mesma é irmão lá da igreja e tals. Estava confiante de que ia dá tudo certo e íamos fechar com ele....mas...não foi como imaginei. O orçamento que ele nos passou ficou inviável pra nós. =(    Desanimei mesmo.
Fui pra ponta de lápis, fiz cálculos e mais cálculos. Não deu.
Dai que vou correr atrás, minhas amigas-madrinhas não deixaram eu desanimar....vamos buscar opções que caibam no nosso bolso. E sei que vou encontrar com a ajuda de Deus. Enfim estou confiante novamente.

Torçam por mim,. E assim que tiver novidades volto pra contar...não vejo a hora de fechar o 1º contrato. 


Beijosss

13 comentários:

  1. logico que vai encontrar um excelente fornececedoe e com um prelo mtooo bom...

    flor tem selinho p/ vc lá no blog

    bjuuu

    ResponderExcluir
  2. Aline, não desanima não, quando a gente pensa que não dá, sempre aparece algo que dá e com opções melhores, o que temos que fazer são vários orçamentos, vai ter um que irá caber no seu bolso viu... falo por experiencia, achava que não ia dar e já vi que agora vai caber sim (será algo mais simples) porém do nosso jeito.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. flor tem senho p/ vc lá no blog...

    o blog da pessoa que criou o selinho eu coloquei lá no blog...

    bjuuu

    ResponderExcluir
  4. Eu fiquei assim quando fiz orçamento da filmagem, mas uma hora eu encontro que caiba no bolso
    Sorte pra nós
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Aline.. obrigada por seguir meu blog.
    Bom, acho q lembro de vc.. é do Real Copagre né?
    Eu ñ to morando mais ai.. to na zona sul agora.
    Mais no q precisar de ajuda estou aqui.
    Realmente é muito caro casar.. mais Deus é Pai e não padastro.. rs
    Só pra vc ter uma noção, quando eu casei, meu esposo ñ estava trabalhando e eu na epoca ganhava R$ 500,00.. ñ saiu todo do jeito que eu queria, mais foi muito abençoado.
    Me envia um e-mail contando o que vc pretende fazer.. ai te passo umas dicas.
    liarachel.sousa@hotmail.com

    beijos.. ah, seu blog ta lindo!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Aline, obrigada por seguir meu blog.
    Acho que lembro de você.. é do Real Copagre né?
    Eu ñ estou mais morando ai, estou na zona sul.. mais no que eu poder ajudar, pode contar comigo.
    Olha, casar é caro mesmo.. mais Deus é Pai e não padrasto.. rs
    Pra vc ter uma ideia, quando resolvi casar meu esposo nem estava trabalhando, e no tempo eu ganhava R$500,00. Não foi tudo como eu sonhava.. mais foi tudo abençoado.
    Me manda um e-mail, contando o que vc pretende fazer, quanto pretende gastar.. ai te passo umas dicas e fornecedores.
    meu e-mail é: liarachel.sousa@hotmail.com
    Vou ficar aguardando.
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Ah Querida, que bom que você está confiante, Deus é bom e dará tudo certo e logo logo você terá vááários contratos fechados \o/

    Beijo, beijo ;*

    ResponderExcluir
  8. Continue assim confiante!! Seu blog é um mimo!
    Convido para dar uma olhadinha no meu que é o www.diariodeumabride.blogspot.com e o www.cadueglaucia.com

    ResponderExcluir
  9. Obrigada florzinha!!!

    Nunca perca a confiança, pois tudo sempre irá se resolver para aqueles que acreditam e confiam em Deus.

    Beijos estou te acompanhando para te dá forças sempre que você precisar.

    ResponderExcluir
  10. Alineee!!!

    Tá rolando sorteio lá no blog!

    Passa lá!!!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  11. Oi flor, tudo bem?? Olha, sei exatamente o que você está passando, ficamos extremamente ansiosas pelo primeiro contrato, mas logo, logo ele virá, nós noivas somos ansiosas assim mesmo rs.. estou te seguindo.. depois dá uma passadinha no meu: rubyaedarlan-rumoaoaltar.blogspot.com

    Beeijps

    ResponderExcluir
  12. Papai do céu não deixa ninguém na mão!

    ;)

    ResponderExcluir
  13. Como diz a música: Segura na mão de Deus e vai!!!
    Ele está preparando algo bem melhor é só confiar nEle!!!

    =)

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante!!!!