segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Preocupada!!

Olá meninas....
Vim aqui para falar que ainda não consegui fechar a decoração...nooossa isso já tá me preocupando.
Me frustrei com mais um orçamento...5 mil reais...não cabe no meu humilde bolso. Eu coloquei um  limite....quero gastar de 2 a 3 mil com a decoração....no entanto a minha busca continua.
Estou preocupada porque o tempo tá passando muito rápido....e esse é um item que quero fechar ainda essa ano.

No mais sem muitas novidades....

Bjus

4 comentários:

  1. Infelizmente este é um dos itens mais caros! E é muito difícil encontrar um decorador legal por valores mais baixos isso me frusta também!

    Se você fosse de SP eu teria o decorador da minha irmã para te indicar.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Calma, lindona! Vai dar tudo certo!!!
    Os itens de decoração são caros mesmo. 2/3 mil aqui no RJ não paga nem o projeto.
    Mas vai dar td certo.
    De repente, vc não coloca flores, só velas em garrafas, flores em papel, sei lá...
    O importante é que seu casamento vai ser lindo. Entregue nas mãos de Deus.
    Bjksss

    ResponderExcluir
  3. Aline procura o contato com essas duas mulheres: dualina da zoely flores e da laly debaixo da ponte, ali no shopping natureza, não tenho numero delas, mas sei que foi elas que ajudaram uma amiga minha na decoração, vai atras delas e pede um orçamento, explica tuas limitações, no casamento dessa minha amiga ficou bem simples e bonito, bjs pra ti e#TorçoSemprePorVc

    ResponderExcluir
  4. Menina, realmente este é um item que eu não precisei me preocupar pq será básica contratada com o buffet mesmo, mas pelo o que fiquei sabendo que decoração é um item bem carinho né?
    Boa sorte na sua busca.

    Beijos, tenha um ótimo finzinho de semana!

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante!!!!