segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Novidades... mudança de planos!!

Olá meninas....nem vou mais dizer o quanto que tô sumidinha por aqui!rsrs
Mas é que estava desanimada mesmo e sem inspiração.


Mas hoje venho aqui com novidades e das boas!!hehehe

Bom quando começamos a pensar no casamento...eu já tinha uma coisa definida: fazer cerimônia e recepção  na igreja mesmo....lá tem um espaço coberto e que daria certinho. Até aí tudo bem. Comecei a orçar a decoração, o 1º item que comecei a pesquisar...e como vocês viram no último post... recebi orçamentos caríssimos e que não cabia no meu humilde bolso. Diante disso comecei a ficar muito preocupada, desesperada, frustrada e com muito medo de não dá tempo... afinal de contas, março já está bem aí.
No entanto me veio a ideia de ligar para alguns buffet na esperança de encontrar um com preço que coubesse no nosso bolso e que incluísse a decoração.
Quero dizer que encontrei meninas....tô muito feliz....aliviada......e agora já está decidido: vamos fazer cerimônia e recepção no buffet. Já reservamos e tudo. O lugar é muito legal, a dona do buffet nos atendeu muito bem...sem contar que tenho boas recomendações de amigas que já casaram por lá. Enfim tirei um peso das minhas costas. A gente pensa uma coisa e Deus tem sempre o MELHOR reservado para nós.
Menos uma coisa a me preocupar...agora é só os detalhes....
E tenho que me apressar porque o tempo tá voando....faltam 117 dias...ui....não vejo a hora!

Mudando de assunto:
Gente me vi vestida de noiva pela 1ª vez. Ai meus olhinhos brilharam. Fui na sexta feira com uma das madrinhas numa loja de aluguel, o primeiro lugar que eu queria ir. Mas infelizmente não encontrei o meu vestido...aquele no qual eu vou me apaixonar e na hora que vestir cairá como uma luva. No entanto a busca continua.rs


Então é isso meninas....só com o fechamento do buffet....já se foram vários 'x-zinhos' no meu check list.


Beijos da noiva mais feliz e saltitante...rs

6 comentários:

  1. Ai como é bom colocar x-zinhos no checklist, parabéns pelas conquistas!!
    bjs!!

    http://diariodeumabride.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. É tão bom fechar o local né? Dá um alívio...

    Depois disso o restante vai fluindo... rs

    Parabéns pelo contrato fechado!!!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Ow Aline tu foi lá na Aline?! Nem me chamou, buá!!! Agora procura lá no Valdecy Pereira, fica la na João XXIII, acho que o numero de lá é: 3232-7248, confirma viu!?

    E em relação à escolha do buffet de uma certa maneira foi melhor, é menos trabalho para cabeça de uma noiva a mil, rsrsrs, Bjs e #TorcendoSemprePorVc

    ResponderExcluir
  4. Se a noiva ta feliz...a madrinha tambem está!!!!
    Bjs amiga!!!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Aline!!!

    Um dos passos muito importante foi dado!
    #semprenotempodeDeus

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Parabéns por ter fechado o buffet!!!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante!!!!