quinta-feira, 10 de maio de 2012

Novidades...

Meninas tô tão feliz....essa semana muitas coisas em relação ao meu (nosso) futuro começaram a ser definidas...Já temos a data prevista pro nosso casamento, onde vamos morar 0/....mas assim que tiver TUDO CERTO MESMO.....venho contar pra vcs. (Suspense.rssr)

E hj visitando o blog da Jana me deparei com essa frase:



‎"Eu quero casar com você....


...porque você é a primeira pessoa que eu quero ver ao acordar de manhã, a única em que quero dar um beijo de boa noite. Porque na primeira vez que vi suas mãos, não consegui mais imaginar como seria não poder segura-las. Mas principalmente, quando se ama alguém o tanto como eu amo você, casar é a única coisa que me resta fazer.” 

Filme Três vezes Amor.♥♥



E nessa semana é tudo que eu tenho pensado....eu e o meu amor já chegamos em um estágio de que não dá mais para ficarmos separados....CASAR é a única coisa que nos resta fazer.....a cada despedida é um aperto no peito...ahhh... é muito AMOR que a gente não cabe em si.


Beijosss

3 comentários:

  1. Entendo perfeitamente isto eu e o meu noivo, tbm não aguentamos mais esta ausencia, tanto que voltamos a ficar horas ao telefone, isto porque sou professora e ele trabalha na farmacia do hospital, ou seja, quando não estamos trabalhando estamos conversando...rsss.
    E nas nossas folgas só conseguimos nos imaginar juntinhos, quero e muito ficar todos os meus dias assim.

    É uma delícia quando o relacionamento chega neste ponto né? Somente CASAR irá resolver esta ausencia.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. hehehehe isso é amorrr....

    parabéns .. adorei o blog e estou te seguindo flor.
    bjks


    http://raquelbazi.blogspot.com

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante!!!!