quarta-feira, 23 de maio de 2012

E o vestido?

Um coisa é certa:
Eu não quero o meu vestido com aquelas saias bufantes que a gente fica parecendo um bolo.rsrs
E tbm não quero usar tomara que caia....
Sonho com o meu vestido  num estilo bem romântico, com rendas...

Modelos que me inspiram....



 E vcs como sonham com seus vestidos?
Eu não vejo a hora de encontrar O VESTIDO pra chamar de MEU.

Beijinhuss.



Ps.: Fotos retiradas do google, se for de alguém avisem, para que eu possa dá os devidos créditos.

3 comentários:

  1. Lindo os vestidos..casaria com qualquer um!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que bom gosto hein?
    Eu amo vestidos nesse estilo, bem românticos e com muita renda e tule.

    Por enquanto eu não posso postar as fotos mas minha irmã vai usar um vestido todo em renda, com um decote lindo nas costas! É maravilhoso!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Aline eu tenho noção do meu, tb não quero o estilo bolo de noiva, kkkkk, mas quero sim um tomara que caia + bolero em renda, meu sonho *-*

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante!!!!