sexta-feira, 13 de abril de 2012

E o enxoval?

Meninas não vejo a hora de começar a comprar o meu enxoval. Ai que ansiedade....na verdade nem sei por onde começar...já tenho uma planilha para ter como base. =)
Ainda não decidi se vou fazer ou não 'Chá de Cozinha'...já ouvi opiniões contra e a favor. Mas daqui até perto do casório, eu decido. rs
Estava pensando em começar pela parte de cama e banho. Adoro essa parte. Tem cada colchas lindas, jogos de toalhas....que fico só sonhando.
Pretendo começar essas comprinhas básicas do enxoval no segundo semestre.Porque nesse momento tô na fase de contenção de gastos. Preciso me organizar.

E vcs meninas? Já começaram as comprinhas do enxoval? 

Beijoss

Aline Lima ♥♥

3 comentários:

  1. Aline, uma dica: primeiro de tudo pesquisa qual cama você vai querer. Porque pode ser casal, Queen ou King e dependendo do tamanho da cama, você compra os lençóis!
    Vou fazer chá bingo pra mim! É um chá que vai homem e mulher e ao invés de comprar presentes, eles compram cartela de bingo! To doidinha pra ver se dar certo, já fui a dois chás bingo e foi super divertido!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Aline é interessante sim fazer chá de cozinha/bar, pois nesse encontro você pode pedir presentes mais em conta, sem contar que vai ser a última reunião com os amigos na fase de solteiros!!!! Eu pretendo fazer, só o tema é que não escolhi!!! rs

    Boa Sorte Amiga!!

    =*

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante!!!!