quinta-feira, 12 de abril de 2012

22 meses...♥♥

Hoje eu e meu amor estamos comemorando 1 ano e 10 meses de namoro, de um relacionamento sólido e feliz. Agradeço a Deus por este presente. Estamos juntos há exatamente 22 meses, muitas coisas vivemos e muito aprendizado adquirimos; e posso dizer que até aqui nos ajudou o Senhor. O nosso amor só aumenta a cada dia, a nossa cumplicidade, o nosso companheirismo, a nossa vontade de que chegue 2013 para que assim possamos estar juntos com marido e mulher. Amo muito você, meu amigo, meu namorado, meu noivo, meu cúmplice...meu amor!!!



Para que todos vejam, e saibam, e considerem, e juntamente entendam, 
que a mão do Senhor fez isto.
 Isaías 41:20

3 comentários:

  1. Ah que delicia!

    Parabéns há vocês, muito amor sempre e sempre (:

    Beijo, beijo
    ;*

    ResponderExcluir
  2. aline
    parabéns que o senhor jesus te abençoe muito!
    beijo

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!!!!Que Deus sempre se faça presente nessa relação!!!


    Beijos

    http://eagoravamosnoscasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante!!!!