quinta-feira, 22 de março de 2012

Nossas Alianças...


"Claro que esse pedacinho de ouro é só um símbolo da nossa fidelidade e amor para com Deus e com a nossa esposa ou marido, AMOR que, como na aliança, não se identifica o fim, é infinito e é de ouro por ser um dos metais mais preciosos que existem."

Sempre achei lindo alianças do modelo tradicional, lizas e grossas. Não queria daquelas fininhas. Quando decidimos noivar, uma semana depois fomos a procura das nossas alianças. Estávamos dispostos a investir mesmo, porque não pretendemos troca-las no casamento, sim usaremos as mesmas alianças, só vamos mandar polir quando tiver próximo do nosso grande dia. Como falei pro noivo, só vamos troca-las nas nossas Bodas de Ouro.rs.
No entanto quando nos deparamos com estas alianças, foi amor a primeira vista, elas são exatamente como eu sonhei, e o preço caberia no nosso orçamento. Não pensamos duas vezes e efetuamos a compra. Realmente me apaixonei por elas, que ainda hoje me pego olhando para minha mão, percebendo cada detalhe da minha tão sonhada aliança. São lindas mesmo. =)
Segue  a foto que não está com uma boa qualidade....mas é a que tenho aqui no momento. Me perdoem.rs
 Beijos

Aline Lima ♥♥

2 comentários:

  1. querida obrigada pela visita la no meu cantinho e pelo seu comentario fofo!
    Seu blog é lindo!
    Parabens!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. As alianças são lindas! Eu acabei de comprar as minhas, ainda não chegaram e to mega ansiosa. Quero muito poder começar a usar, olha como são lindas as minhas alianças de noivado

    Não tem como não querer usar logo né?! Simplesmente apaixonada

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante!!!!