quarta-feira, 28 de março de 2012

Eu queria...

Já estar com tudo pronto, com a minha casa toda arrumadinha e já CASADA!!
Pra poder dormir e acordar ao lado do maridinho. Poder fazer o nosso jantar, arrumar a nossa casa....
Ahhh estar vivendo tudo que só o CASAMENTO pode proporcionar!!

#prontofalei.

Pois é....as vezes bate essa vontade que mistura com a ansiedade que nós NOIVAS conhecemos bem!! Ao mesmo tempo que bate um desespero por ver que o tempo tá passando rápido demais e o medo de não dá tempo ....bate aquela ansiedade que faz querer que o Big Day chegue logo e tudo aconteça.

2 comentários:

  1. Ah Aline, acho que isso é normal, volta e meia sinto essa ' necessidade', que o tempo voe e chegue logo, mais ai eu lembro que tenho milhares de coisa a faze, vai entender as Noivas né, rs.

    Beijo, beijo
    ;**

    ResponderExcluir
  2. aline minha xará to seguindo seu blog tá?!
    sobre o que li sinto as mesmas vontades e acho normal afinal estamos numa espectativa só!

    beijo
    aline menezes

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante!!!!