segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

1º encontro do curso de noivos.

Oi noiviinhas lindas? Como estão?

Bom estou passando pra contar como foi o nosso 1º encontro do curso de noivos. Primeiro de 4 encontros que teremos.
Quero dizer que foi muito bom. Foi uma conversa super agradável com nosso pastor. 0/
Fizemos também uma dinâmica. As 10 coisas que gosto no amor da minha vida e as que não gosto, que não chegaram a 10.rs Ahhh foi muito legal....estou ansiosa para saber o que o meu amor escreveu. Nesse primeiro momento o pastor não mostrou para gente ainda.

Ah ele nos deu um livro para lermos até o outro encontro.
Para ele : "Um homem segundo o coração de Deus" - Jim George
Para mim: " Uma mulher segundo o coração de Deus." - Elizabeth George


E hoje é o meu primeiro dia de férias. Muitas coisinhas para fazer!!!


Beijos!!!

Um comentário:

  1. Curso de noivos é uma experiência mto bacana né?
    Boas férias!
    Bjos!

    Não se esqueça da promoção!
    http://bridetb.blogspot.com.br/2013/01/primeiro-sorteio-do-ano.html

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante!!!!