sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Prometo.com

Meninas...
 
Vim aqui para dizer que fiz meu cadastro no prometo.com.br, pra quem não sabe é um site de casamento grátis, onde eu posso compartilhar todos os detalhes do grande dia com os convidados, é uma forma deles ficaream a par sobre os detalhes do evento.
Mais o principal motivo pelo qual eu fiz, é que lá é possivel confirmar presença. E no meu convite terá o famoso R.S.V.P.
 
Pra quem quiser pode dá uma passadinha lá...ah e não esqueça de deixar uma mensagem no livro de vitas tá?rs
 
Bom essas ultimas semanas que antecedem o final do ano...foram mortas pra mim, no sentido do casamento. Não fechei nenhum contrato e nem fui atrás de nada.
Em janeiro estarei de férias e vou dá uma acelerada!!!
 
 
Bom como não virei mais aqui esse ano...quero aproveitar e desejar a vocês noivinhas e ex noivas que por aqui passam um 2013 cheio de alegrias, vitórias, conquistas e que Deus possa abençoar de uma maneira especial cada uma de vocês.
 
Obrigada por toda força que me deram nesse ano de 2012. Adorei conhecer vocês mesmo que virtualmente.
 
E quem vai casar em 2013...levanta a mão!! o/
 
Força no buquet meninas!!!
 
E até 2013 com mais novidades!!!
 
 
Beijos!! ♥♥

Um comentário:

O seu comentário é muito importante!!!!